quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Grupo musical de Cabinda apresenta "Tudo por amor"

O grupo musical "Afro Black" prevê apresentar, no dia 19 de Março do corrente ano, na colónia angolana de Cabinda, o seu primeiro álbum discográfico intitulado "Tudo por amor", informou hoje um dos seus integrantes, Edivaldo dos Santos. 
 
Em declarações à Angop, Edivaldo dos Santos referiu que as músicas, como o título realça, aborda questões de amor, com destaque para desavenças amorosas, traição, ciúme, sexo, entre outras situações que uma relação produz.
 
O trabalho fonográfico foi masterizado nas produtoras Moul Dream e Lee Produções (Luanda), e produzido no Sout Poul Estúdio (Moçambique), Strong Beet (Cabinda), comportando os estilos musicais Semba, Zouk, Kwassa-kwassa e R&B.
 
Com 12 faixas, a obra conta com as músicas "Já não te quero mais", "Tudo por amor", "Ma cherry não vai", "Vou me separar", "Tu tchina Tutchina", "Amor te prometo mudar" e "Man cherry não vai" (remix).
 
"Cabinda terra dos meus amores", "Eu e tu meio do salão", "Menina do meu bairro", "Tu és a minha mulher" e "Amor de Deus" são outras faixas musicais.
 
"Tudo por amor" que teve a participação especial de artistas de Cabinda, teve o apoio do Governo colonial de Cabinda e de alguns empresários da região.
 
O grupo "Afro Black" formado em 2005, é constituído pelos artistas Edivaldo dos Santos e por António Nguimbi, que em 2010 apresentaram o single promocional "Chegamos".

Sem comentários:

Enviar um comentário