sábado, 8 de janeiro de 2011

Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira

Começam  na próxima segunda-feira, dia 10, as inscrições para o processo selectivo de estudantes brasileiros que querem ingressar na Universidade Internacional da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que oferece, inicialmente, cinco cursos. A instituição tem sede no município de Redenção, no Maciço de Baturité. A inscrição, feita somente pela Internet (www.blog-unilab.blospot.com), é gratuita.

Podem concorrer os candidatos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2010, os que concluíram, aqueles que devem concluir o ensino médio ou ainda quem possui certidão do exame suplectivo.
Candidatos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste fizeram as inscrições nas missões diplomáticas brasileiras naqueles países de língua portuguesa. O processo selectivo será realizado sob a coordenação da Pró-Reitoria de Graduação da Unilab.
O campus provisório da instituição deve ser entregue até o fim do mês. A previsão é que o campus oficial esteja pronto em 2012. O terreno foi cedido pelo Estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário