quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Angola na rota da Emmar dos Emirados Árabes Unidos

O presidente angolano recebeu, em Luanda, garantias do presidente da Emmar Africa Resources, com sede nos Emirados Árabes Unidos, de que esta multinacional está disposta a contribuir para a reconstrução nacional e desenvolvimento de Angola, noticiou a Angop.

O xeque Mohammed Alabbar (foto), presidente da multinacional Emmar Africa Resources e membro do conselho executivo da monarquia do Dubai, foi recebido por José Eduardo dos Santos no Palácio Presidencial, na capital angolana.

"Todo o mundo está com os olhos postos em Angola, pelo facto de nos últimos anos este país ter tido um desenvolvimento fabuloso nas mais variadas áreas", disse Alabbar, citado pela agência angolana Angop.

No encontro com o chefe de Estado angolano, adiantou o xeque Mohammed Alabbar, foi discutida a forma como a multinacional pode contribuir para o processo de desenvolvimento de Angola, no quadro das actividades que abrangem os sectores imobiliário, mineiro, bancário, construção, entre outros.

"A Emmar Africa Resources, implantada em mais de 27 países, recebeu da parte do presidente angolano a confiança e o apoio de que pode investir no país", explicou Mohammed Alabbar, que é detentor de mais de cem hotéis no Dubai, da rede de metro deste emirado e vários outros empreendimentos em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário